sábado, janeiro 06, 2007

Antes e Depois


Penso no Tempo. Não na chuva , nem no sol, mas naquilo que Ele me faz. Trato-O com reverência, mas não me retribui o respeito. Maltrata-me, sacode-me, atira-me para uma vala funda.Acumula-se em mim, dentro de mim, nas minhas células todas.
Escarnece de mim: Antes era a Depois , agora sou a Antes.
Peço-lhe:Pára.Pára em mim e continua lá fora.Que diferença Te faria? Sou só uma e Tu tens tantos.Não notarias a minha falta.Sou só uma e nada faço de especial, nada realizo que me faça permanecer em Ti. Não canto, não danço, não pinto, não escrevo, não mando matar inocentes nem incendeio Roma.


I
QUINTA-FEIRA, NOVEMBRO 03, 2005

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Às voltas com 2005?
Foi o ano de mais umas das minhas metamorfoses. Por lá nos encontrámos, lembras-te?
Um beijo
Daniel

08 janeiro, 2007  
Blogger I said...

Claro que me lembro, Daniel

08 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

on-line hits.